TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Com 03 curas registrado nesta segunda (14) Ichu agora tem apenas 01 caso ativo de COVID-19

Nesta segunda-feira, 14 de setembro, foram registrados mais 03 curas da COVID-19 em Ichu, resultado que reduz o número de ativos para 01, sendo este, referente ao paciente hospitalizado em outro município.
Conforme o novo boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde através da VIEP, surgiram 04 novos casos suspeitos da doença, os quais estão sendo acompanhado pela Vigilância Epidemiológica. 
Localidades - São 19 casos na sede (18 curados e 01 óbito), 03 em Casa Nova (todos curados), 02 em Morro Redondo (todos curados), 01 no Licuri (curado) e 01 em outro município (ativo). 

Números totais - 26 casos confirmados, 24 curados, 01 óbito, 01 ativo, 04 suspeitos e 04 em monitoramento. 

MENSAGEM
Reforçamos a campanha do isolamento social e pedimos encarecidamente a toda população ichuense que só saia de casa em caso de necessidade.

IN / Ascom PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.