CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

VIEP divulga BOLETIM com mais 01 caso positivo de COVID-19 e as localidades onde ocorreram todos os casos em Ichu

O paciente confirmado contraiu a doença em outro município onde se encontra hospitalizado em tratamento a outro problema de saúde
Nesta quinta-feira, 10 de setembro, mais um caso positivo de COVID-19 entrou para as estatísticas de Ichu, trata-se de um paciente que se encontra em tratamento de outra doença em um hospital fora do município.

Números totais - O total de casos confirmado sobe para 26, sendo que 01 foi a óbito, 21 já estão recuperados e 04 são ativos, com 01 hospitalizado por conta de outra doença. Além disso existe 01 caso suspeito e 12 sendo monitorado pela VIEP. 

A Secretaria Municipal de Saúde por meio da Vigilância Epidemiológica (VIEP) divulgou as localidades onde ocorreram os casos em Ichu. 
Conforme o BOLETIM, dos 26 casos 19 foram registrados na sede, sendo que 17 já estão curados, 01 veio a óbito e apenas 01 se encontra ativo. Já nas comunidades rurais Casa Nova tem 03 casos dos quais 01 se encontra curado e 02 estão ativos; Morro Redondo tem 02 casos e ambos já estão curados; Licuri tem 01 caso que também se encontra curado; e por fim, 01 caso ativo é referente ao paciente notificado hoje que se encontra em outro município.

MENSAGEM   
Reforçamos a campanha do isolamento social e pedimos encarecidamente a toda população ichuense que só saia de casa em caso de necessidade.
#covid #covid19 #saude 


IN / Ascom PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.