TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 17 de outubro de 2020

Ao vencer Bahia de Feira por 3 a 0 Gama segue com a melhor campanha geral da Série D

Com gols de Esquerdinha, Wallace e David Souza, o Gama-DF venceu o Bahia de Feira de Santana-BA, no estádio Bezerrão, no Gama (DF), na tarde deste sábado (17), pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, a última do primeiro turno.

Com o resultado, os donos da casa foram aos 19 pontos e seguem com a melhor campanha geral - e na primeira colocação do Grupo A6. Os visitantes, que tiveram seis desfalques por covid-19, ficam na quarta posição, com dez. A zona de classificação para o mata-mata conta ainda com Atlético Alagoinhas-BA, com dez, e Brasiliense-DF, com 11.

PRIMEIRO TEMPO
O Gama partiu para o ataque em busca da abertura do placar. Aos 5 minutos, já tinha três investidas sobre a defesa do Bahia de Feira. O time baiano respondeu aos 6, com Kel Baiano. Aos 13, Tico, do Bahia foi pra linha de fundo e chutou; a zaga mandou para escanteio. Aos 15, falta para o Bahia. Jarbas cobrou e Eduardo cabeceou para fora. Aos 20, grande chance para o Gama.

Julio Lima avançou e lançou Nunes. Ele cruzou e Vitor Xavier finalizou para grande defesa do goleiro Marcos. A resposta veio em seguida com Tico finalizando para fora. Aos 22, Esquerdinha finalizou para defesa de Marcos. Já o Bahia levou perigo com Tico chutando para fora. Em seguida, Ricardo Silva chutou e Rodrigo Calaça defendeu.

Aos 32, depois de uma bela jogada de Andrei Alba que lançou ao ataque, com Nunes fazendo a parede, Esquerdinha, de pé direito, fez 1 a 0. Aos 36, falta para o Gama com Andrei Alba batendo. Uma boa defesa de Marcos. Aos 40, Nunes passou para Vitor Xavier que acertou o travessão do Bahia de Feira. Aos 45, David Souza finalizou para fora.

ETAPA FINAL
No segundo tempo, David Souza disparou pela direita e cruzou com Vitor Xavier finalizando em cima do goleiro Marcos, dos visitantes. O jogo ficou mais equilibrado, e o Bahia de Feira foi em busca do empate. O Gama ia nos contra ataques.

Aos 27 minutos falta para o Gamão. Andrei Alba bateu e Wallace cabeceou para ampliar. Aos 30, grande jogada de Nunes que passou para David Souza ampliar para 3 a 0. O time da casa buscou levar a partida com tranquilidade, enquanto o Bahia não tinha forçar para reagir.

PRÓXIMAS PARTIDAS
As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (21), às 19 horas, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana (BA), na abertura do returno da primeira fase da Série D.

Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.