TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 17 de outubro de 2020

Vitória empata com Chapecoense e segue sem vencer jogando fora de casa

O Vitória visitou a Chapecoense neste sábado (17) pela 16ª rodada rodada da Série B e empatou com o time da casa em 1 a 1. Com gols de Paulinho Moccelin e Thiago Carleto na partida que aconteceu na Arena Condá, em Chapecó, o Rubro-negro segue sem conseguir somar três pontos jogando fora. 

Com o resultado, time catarinense segue na 2ª posição da tabela com 30 pontos, enquanto o Leão segue na 13ª colocação com 19 pontos. O próximo duelo da equipe baiana será na próxima quinta-feira (22), jogando no Barradão contra o Guarani, às 21h30. 

O JOGO 

Antes mesmo da bola rolar, o time do Vitória teve mudança. O zagueiro Wallace foi vetado por Marcelo Midlej, médico da equipe, após o jogador reclamar de dores no adutor da coxa esquerda pouco antes da partida. 

A primeira ameaça foi para a equipe Rubro-negra com cobrança de falta de Thiago Carleto aos cinco minutos de jogo. Com chute forte e distante da lateral esquerda, o jogador mandou a bola direto para as mãos do goleiro João Ricardo. 

Chape abre o placar 

Aos 23, Paulinho Moccelin recebeu um passe do meio de campo de Anselmo Ramon e disparou na direção da área chutando em velocidade, sem dar chances de defesa para o goleiro Ronaldo. 

O Vitória tentou resposta com Alisson Farias logo em seguida, aos 24, mas o jogador mandou a bola por cima da trave. Logo em seguida, Anselmo Ramon tentou aumentar o resultado depois de receber o passe na entrada da área e chutar pelo canto esquerdo mandando para fora.  

Vitória quase empata 

Alisson Farias, mais uma vez, se aproxima pela lateral esquerda da pequena área e chuta na direção do gol. Mas um desvio na zaga da Chape ajuda o goleiro João Ricardo a chegar na bola e conseguir a defesa.  

Leão tem mais uma oportunidade 

Carleto mandou bola lata para Ewandro na entrada da área aos 41 minutos, mas o atacante recebe mal e perde o gol por pouco. 

Aos 44, Felipe Garcia dispara deixando o meio campo do Vitória para trás. O jogador cruza para Moccelin na entrada da pequena área que acaba isolando a bola

Terceira chance do Rubro-negro 

Alisson Farias se aproxima com velocidade aos 46 e recebe bola pelo alto de Leandro Silva. O atacante cabeceia no mano a mano contra o goleiro do Verdão, que consegue espalmar e afastar a bola.  

Segundo tempo 

Moccelin fez o primeiro grande lance da segunda etapa de jogo. Aos oito minutos, o atacante consegue sobra na defesa do Vitória e avança pela lateral direita finalizando pra fora por pouco. 

Pênalti para o Vitória 

Poucos minutos após entrar em campo, Juninho Quixadá foi derrubado na área por Felipe Garcia enquanto tentava um drible. Carleto bateu firme pela lateral esquerda e empatou para o Leão aos 17.

A Chapecoense ameaça com Lima aos 26, que recebe a bola da estrada da área e chuta rasteiro, mas o goleiro Rolando consegue fazer a defesa.  

Chance de virada 

Léo Ceará recebeu a bola por Carleto aos 32 pela lateral esquerda da pequena área. O jogador acelerou e tentou pela diagonal curta, mas acabou apertando o lado de fora da rede. 

Logo em seguida, o Alviverde tentou com Lucas Tocantins que com a sobra da bola chuta com força na direção da lateral direita que sai de raspão. 

João Ricardo faz duas defesas seguidas 

Aos 36 Carleto bate falta e manda direto nas mãos do goleiro da Chape, que espalma a bola. O Vitória ainda tenta o rebote, mas João Ricardo encaixa.  

Léo Ceará tenta novamente 

O atacante subiu sozinho contra o goleiro aos 39 minutos e tentou mais uma vez virar o placar para o Leão, mas a bola foi para fora. 

Rafael Carioca tenta chute de longe nos acréscimos, mas o goleiro do Verdão consegue agarrar.

Mesmo com muita movimentação nos minutos finais, as equipes não conseguiram fazer boas finalizações e o jogo terminou em empate.  

FICHA TÉCNICA

Chapecoense 1 x 1 Vitória 

Série B – 16ª rodada

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)

Data: 17/10/2020 (sábado)

Horário: 16h

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ-CBF)

Assistentes: Diogo Carvalho Silva (RJ-CBF) e Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ-CBF)

Quarto árbitro: Gustavo Ervino Bauermann (SC-CBF)

Analista de campo: Claudemir Maffessoni (SC-CBF)

Cartões amarelos: Maurício Ramos (Vitória) / Busanello (Chapecoense) 

Cartões vermelhos:

Gols: Paulinho Moccelin (Chapecoense) / Thiago Carleto (Vitória) 

Vitória: Ronaldo; M. Ramos, João Victor, L. Silva, Thiago Carleto. Guilherme Rend (Gabriel Furtado), G. Magrão (L. Cândido) e Marcelinho (Juninho Quixadá); Ewandro (Vico), Léo Ceará e Alisson Farias (Rafael Carioca). Técnico: Eduardo Barroca. 

Chapecoense: João Ricardo; Guedes, Joilson, Luiz Otávio, Busanello; Willian, Evandro (Lima), Aylon (Vini Localtelli); Paulinho Moccelin (Régis), Anselmo Ramon, Felipe Garcia (Lucas Tocantins). Técnico: Umberto Louzer.

Por Milena Lopes | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.