TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 17 de outubro de 2020

Vitória da Conquista vence e dorme na liderança do grupo 4 da série D

Abrindo a sétima rodada do Grupo 4 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Vitória da Conquista bateu o Jacyobá por 3 a 2 no Coaracy Fonseca, em Arapiraca, e dorme na liderança da chave.

Com a vitória, o time visitante chegou aos 13 pontos, três a mais do que o Coruripe, que está em segundo e enfrenta o Central no domingo. Se vencer por dois gols de diferença, o time alagoano toma a primeira posição.

O Jacyobá, com apenas três pontos em sete jogos, é o lanterna da chave e tem poucas chances de classificação, já que está seis pontos abaixo dos times do G4, que ainda vão jogar na rodada.

O JOGO
O primeiro tempo em Arapiraca foi bastante movimentado. Mesmo fora de casa, o Vitória da Conquista teve postura ofensiva e teve chances de abrir o placar. Primeiro em cobrança de falta, aos 14 minutos, nos pés de Breno. Depois aos 12 minutos, quando o zagueiro Silvio cabeceou na trave do goleiro do Jacyobá.

Melhor em campo, os baianos abriram o placar aos 32 minutos. O zagueiro Daniel se enrolou com a bola, Léo roubou e saiu em direção ao gol. O jogador só teve o trabalho de deslocar o goleiro e estufar as redes.

Atrás no placar, o Jacyobá precisou correr atrás do prejuízo e chegou ao empate aos 46 minutos. Cláudio cobrou falta pelo lado direito, a bola desviou na barreira e enganou o goleiro Neto, que ficou “rendido” no lance. Tudo igual em Arapiraca.

No segundo tempo o Vitória da Conquista dominou as ações e construiu com facilidade a vitória fora de casa. Aos 30 minutos, Lucas Franco finalizou e contou com “frango” do goleiro para colocar o time baiano novamente na frente do placar. Dois minutos depois saiu o terceiro gol em contra-ataque e finalização de Rafamar.

A vantagem de dois gols tranquilizou o Vitória da Conquista em campo e o Jacyobá aproveitou para descontar com Robson, aos 47, mas era tarde demais.

PRÓXIMOS JOGOS
Jacyobá e Vitória da Conquista voltarão a se enfrentar na próxima quinta-feira, às 20h30, no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, pela primeira rodada do returno desta primeira fase da competição.

 Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.