TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 17 de outubro de 2020

Três pessoas assassinadas na noite de sexta-feira (16) em Feira de Santana

A Polícia Civil de Feira de Santana registrou mais três homicídios no município, todos ocorridos na noite de sexta-feira (16). Entre as vítimas está Lucas da Silva Brandão, 23 anos, que residia no bairro Conceição II. Ele assassinado com vários tiros na Rua Nanuque, no bairro Caseb.

Segundo informações da polícia, a vítima foi morta no 1º andar de uma residência quando dois homens ainda não identificados efetuaram os disparos. Os tiros atingiram axilas, queixo, coxa esquerda, barriga, tórax e cabeça. 
 
O levantamento cadavérico foi realizado por volta das 19h40 pelo delegado André Ribeiro e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Três Riachos

Na localidade de Três Riachos, vizinho a antiga Pousada da Feira, na BR-116 Sul, dois homens foram assassinados a tiros por volta das 21h40. Foram mortos Gilmar dos Santos Cruz, 42 anos, que foi atingido nas costas, axilas e braço direito, e Alef Silva Sérgio, de 26 anos, que foi morto com tiros no braço esquerdo e cabeça.

Os autores do duplo homicídio ainda não foram identificados e os corpos foram encaminhados para o DPT.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.