TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de outubro de 2020

Atlético de Alagoinhas vence Bahia de Feira de virada e assume a segunda colocação do grupo A6 da série D

Seguindo em sua campanha consistente na Série D, o Atlético de Alagoinhas conquistou mais uma vitória. Diante do rival local Bahia de Feira, o Carcará tomou um susto, mas demonstrou poder de reação e aplicou 3 a 1. Com isso, chegou à vice-liderança do Grupo A6. Derrotado, o Tremendão é quinto. 

Em seus domínios, o Atlético Alagoinhas-BA buscou controlar as ações do duelo, mas tomou um susto ainda no início. Logo aos 11 minutos, Kel Baiano demonstrou oportunismo e apareceu para inaugurar o marcador para o Bahia de Feira-BA. Apesar disso, o Carcará manteve o seu ritmo e chegou ao empate ainda na primeira etapa.

Aos 30 minutos, Dedeco, o destaque do duelo, deixou tudo igual para os mandantes. Em busca da virada, o Tricolor seguiu em cima durante o final da primeira etapa, mas acabou parando na boa marcação visitante. Com isso, a igualdade foi mantida até o intervalo.

VIRADA RELÂMPAGO

Na volta dos vestiários, o Carcará acelerou ainda mais o ritmo da partida e logo chegou à virada. Ainda no primeiro minuto, o atacante Jeam, com passagem por outros clubes baianos, fez o segundo e deixou os mandantes na frente. Com isso, o Tremendão, atrás no placar, foi obrigado a sair da defesa e os alagoinhenses buscaram jogar nos erros do rival para ampliar.

O terceiro gol, fruto de uma dessas jogadas, não demorou. Aos 10 minutos, Dedeco marcou o segundo dele e definiu o resultado. Durante o restante da segunda etapa, o panorama foi mantido e o Tricolor de Feira buscou diminuir o marcador. Apesar disso, acabou parando na boa aplicação defensiva dos mandantes os quais garantiram os três pontos.

PRÓXIMOS JOGOS

Atlético Alagoinhas-BA e Bahia de Feira-BA voltam a campo na próxima quarta-feira (14) pela Série D. Às 20h30, o Carcará visitará o Villa Nova-MG em busca de uma vitória a qual pode lhe render a liderança. O duelo ocorre no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima-MG. Mais cedo, às 19h, o Tremendão recebe a Caldense-MG na Arena Cajueiro, na Bahia, buscando a recuperação.

Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.