TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de outubro de 2020

Ichu: Casal Roque e Orlanete reúne amigos para almoço ao ar livre

Este domingo, dia 11 de outubro de 2020, foi um dia bastante diferente com muita resenha, sombra e água fresca num encontro promovido pelo casal Roque Araújo Almeida e Orlanete Rita Carneiro de Almeida.

A casal reuniu alguns amigos para um almoço ao ar livre sobre a sombra das árvores no quintal de sua residência situada a Rua Roque Ambrósio em Ichu. O encontro foi bastante proveitoso e segundo o casal, só não foi melhor devido a pandemia do novo coronavírus que impediu que outras pessoas fossem convidadas.

O casal Claudio e Arlí veio da cidade de São Gonçalo dos Campos para viver este momento ímpar. Cláudio faz parte da família de Nito da Aurora e ele reencontrou com sua prima, a Professora Rita Eliotério.

Ainda estiveram presentes os casais Valter e Valdete, Valdir e Ubineide, além de July, Patrícia, Christiana, Cleidson mais conhecido como Kêu (diretor de cultura), Vânia, professora Rita, Verônica e José Carlos.

Todos saíram satisfeitos do encontro

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.