CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de outubro de 2020

Feira de Santana: ministro da infraestrutura libera 1º trecho de duplicação da BR-116 nesta segunda (12)

Serão nove quilômetros de pista dupla no lote 6, que vai de Feira de Santana até o entroncamento de acesso a Santanópolis.

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, estará nesta segunda-feira (12), em visita técnica a três rodovias federais na Bahia, na região de Feira de Santana. Na ocasião, será liberado o primeiro trecho de duplicação da BR-116/BA após a retomada das obras pelo Governo Federal.

Serão nove quilômetros de pista dupla no lote 6, que vai de Feira de Santana até o entroncamento de acesso a Santanópolis. O ministro segue em visita às obras de duplicação até Santa Bárbara e depois percorre a rodovia no sentido sul, em vistoria de trechos sob concessão da Via Bahia. À tarde, Tarcísio vai visitar a BR-324 (Via Bahia) e as obras de duplicação do lote 4 da BR-101/BA, que foram retomadas no último mês.
 
Do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.