TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de outubro de 2020

Joelson marca no último minuto e Central e Vitória da Conquista ficam no empate pela série D

Central e Vitória da Conquista fizeram um primeiro tempo com baixo rendimento, o forte calor em Caruaru acabou atrapalhando muito. Mesmo assim, a melhor chance foi dos visitantes, que acertaram o travessão com Leo. Na volta do intervalo, o alvinegro até tentou ter mais volume, mas sem inspiração. O Vitória da Conquista abriu o placar no contra-ataque com Abu, que entrou livre dentro da área aos 17 minutos. Joelson entrou no jogo e deu muito trabalho ao goleiro Netto Rocha. A insistência veio dar certo já no último minuto, quando o atacante marcou de cabeça e evitou a derrota em casa do Central.

A melhor chance da etapa inicial foi do Vitória, aos 28 minutos, quando Rone cruzou e Leo acertou o travessão de cabeça. Bode foi prejudicado pelas lesões e mexeu três vezes. O Central arriscou de fora da área e Doda buscou tabelar com Leandro Costa e Aruá algumas vezes, mas sem intensidade. Forte calor atrapalhou o primeiro tempo. 

O Central seguiu sem qualidade ofensiva na volta do intervalo, tinha mais posse de bola, mas sem incomodar. O futebol sonolento do alvinegro possibilitou o contra-ataque do Vitória, que abriu o placar com Abu, entrando livre para marcar dentro da área. Em seguida, o Central foi pra cima de todas as formas, as melhores chances nasceram de Joelson, que esbarrou nas boas defesas de Netto Rocha. Mas, a insistência foi recompensada, o atacante marcou nos últimos 10 segundos e empatou mais uma para a Patativa.

O Vitória da Conquista teve tranquilidade para não se abater com os problemas. Fora os 15 casos da Covid-19 no elenco, o técnico Joaquin Monastério perdeu três jogadores lesionados ainda no primeiro tempo. A equipe usou bem o contra-ataque para marcar e por pouco não saiu com três pontos de Caruaru.

Joelson entrou aos 16 minutos do segundo tempo e foi o melhor jogador do Central na partida. Teve um gol anulado e finalizou muitas vezes com perigo, sendo uma delas com defesa em cima da linha de Netto Rocha. Nos últimos 10 segundos, salvou o Central da derrota em casa e marcou o primeiro dele na Série D.

O Central empatou o quinto jogo seguido na Série D e segue fora da zona de classificação do grupo 4. A equipe volta a jogar na quarta-feira, contra o Freipaulistano, fora de casa, às 16h. Já o Vitória, segue no G-4 e também joga quarta, contra o Itabaiana, no Lomanto Júnior. 

Fonte: Ge 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.