TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Eduardo Barroca comanda primeiro treino no Vitória

O técnico Eduardo Barroca comandou nesta quinta-feira (8) o seu primeiro treino à frente do Vitória. A atividade foi realizada no CT Manoel Pontes Tanajura.

Antes de começar os trabalhos, Eduardo Barroca foi apresentado ao elenco. Já em campo, ele aplicou um treino tático. A atividade também contou com finalização, marcação e pressão na saída de bola, orientado pelo auxiliar fixo Flávio Tanajura.

O time encerra a preparação para o jogo contra o Avaí na manhã de sexta (9). O duelo com o time catarinense acontecerá no sábado (10), às 16h, no Barradão, pela 15ª rodada da Série B.

Para o jogo contra o Avaí, o Vitória terá o retorno do atacante Léo Ceará, que desfalcou o time nas duas últimas rodadas. Ele é o artilheiro da equipe na Série B com cinco gols marcados.

Com 18 pontos, o Vitória ocupa a 10ª posição na tabela de classificação da Série B.

Por Glauber Guerra | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.