TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Covid-19: Coité registra 46 novos casos e chega ao total de 2.561

Dos 15 novos casos, 14 foram através de testes rápidos
Apesar das aglomerações ocorridas com mais intensidade nos últimos trinta dias quando os pré-candidatos se preparavam para as convenções, os números da covid-19 em Coité continuam estáveis, na medida que cresce os novos infectados há registros de novos recuperados e os casos ativos se mantêm sempre entre 53 e 120 casos ativos, e óbitos seis registros, sendo que o último ocorreu em 31 de julho.

A quantidade de internamentos jamais passou de cinco, tomando como base a publicação dos boletins diários da Secretária de Saúde do Município e a maior parte do tempo é com um internado, porém neste novo boletim aparecem três pessoas hospitalizadas. Os casos ativos tem ainda outros 100 que se encontram em isolamento domiciliar.

Ainda de acordo com o boletim desta quinta-feira, 08, 46 pessoas tiveram a confirmação de infecção pelo Coronavírus, o que elevou o número total para 2.561. Os recuperados são 76 e agora tem 2.455 pessoas livres da doença.

Boletim da SESAB com pequena divergência nos números em relação ao município

Coité se mantém  na 17ª posição entre os 417 municípios baianos com mais casos confirmados, 2.486, 102 vírus ativos. 7 óbitos e a taxa de letalidade 0,28%, a menor do estado entre os municípios que registraram ao menos um óbito. A taxa de letalidade é ainda menor se considerar seis mortes mantidos no boletim do município.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.