CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Riachão: Novo acidente no Povoado Santana envolve carreta e carro de passeio

Apesar do carro de passeio ficar parcialmente destruído o condutor saiu praticamente ileso do acidente

Pouco mais de 60 horas após um grave acidente na BR 324, trecho Riachão – Tanquinho envolvendo um caminhão “Mercedinho” e que resultou na morte do condutor do segundo veículo um Fiorino, cuja colisão aconteceu no Povoado Santana, cerca de 10 km da sede de Riachão do Jacuípe, a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses foi acionada para prestar socorro em um novo acidente, poucos metros do acidente da última terça-feira,06.

Foto/Divulgação Anjos Jacuipenses
Segundo a Brigada Anjos Jacuipenses a equipe foi acionada pela Polícia Militar por volta das 02h da madrugada desta sexta para prestar o socorro e ao chegar no local verificou que a ocorrência foi registrada a cerca de 50 metros do acidente anterior e desta vez envolveu um VW Polo Sedan com placa de uma cidade de Sergipe e um carreta dados não anotados e quando chegou ao local encontrou o condutor do Polo com pequenas escoriações e nem precisou ser levado para o hospital, assim como o motorista da carreta.  

Informações passadas aos brigadistas dão conta que a carreta que seguia no sentido Riachão do Jacuípe teria estourado os dois pneus dianteiros e saiu para contra-mão quando atingiu o carro menor que fazia o sentido oposto, ou seja, Tanquinho. O carreteiro teria dito que o eixo quebrou o que pode ter contribuído para o acidente. 

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.