TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Em recuperação, Bahia está entre os melhores ataques do Campeonato Brasileiro

Clayson já marcou 2 vezes no Brasileirão
Muito distante do que o torcedor imaginava para este ano, o Bahia tem tido os seus problemas no Campeonato Brasileiro, mas também existem fatores positivos para destacar. Nas 14 rodadas disputadas até aqui, a equipe tricolor marcou 18 gols. Nesse quesito, o Esquadrão de Aço é superado apenas por Santos, Internacional, Flamengo, Fluminense e Atlético-MG.

A equipe comandada por Mano Menezes tem uma média de 1,29 gol por partida. Entre todos os tentos, onze foram marcados como mandante e os outros sete em jogos fora de casa. Das 14 rodadas, o Esquadrão balançou a rede em dez.

A artilharia do Esquadrão de Aço segue com o camisa 10 Rodriguinho, responsável por três gols. Após um longo jejum, Gilberto vem logo atrás, com dois gols, assim como Élber, Rossi, Clayson e Saldanha. Ernando, Juninho, Marco Antônio, Daniel e Nino Paraíba marcaram um gol cada.

Contando com a força ofensiva, o Bahia volta a jogar pela competição nacional no próximo domingo (11), às 16h, para enfrentar o Fluminense no Maracanã. No momento, o time ocupa o 13º lugar da competição nacional, com 15 pontos. 

Por Ulisses Gama | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.