TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Após exames, Coritiba registra mais nove casos de Covid-19 para o jogo contra o Bahia

Em exames de rotina, o Coritiba detectou mais nove casos da Covid-19 no departamento de futebol, sendo dois jogadores e sete integrantes do staff. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (12). A bateria de testes foi realizada entre segunda (9), terça (10) e quarta (11). O time paranaense recebe a visita do Bahia na próxima segunda (16), às 18h, no Couto Pereira, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Foram confirmados mais nove casos de contaminação. São dois atletas que testaram positivo, e outras sete pessoas do staff do clube. Todos já cumprem isolamento domiciliar. Os atletas contaminados devem permanecer, pelo menos, dez dias sem atividades, e depois retornam gradativamente aos trabalhos", informou.

Com esses novos registros, o Coxa chega a 15 infectados nas últimas semanas. Na rodada passada do Brasileirão, a equipe não contou com cinco jogadores, Matheus Galdezani, Nathan Silva, Patrick Vieira, Muralha e Matheus Bueno. Na última segunda, o técnico Rodrigo Santana também foi diagnosticado com a doença (leia aqui). Já os dois atletas que foram detectados com a Covid-19 não tiveram seus nomes divulgados. Pelo protocolo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o período de isolamento é de dez dias.

O Coritiba encontra-se na 15ª posição na tabela de classificação com 20 pontos. Com cinco a mais, o Bahia aparece no nono lugar.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.