TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Queimadas e Ponto Novo já têm os nomes dos futuros prefeitos

Os eleitores do município de Queimadas no território do Sisal e de Ponto Novo no território Piemonte Norte do Itapicuru já sabem os nomes dos seus futuros prefeitos, dois deles concorrem a reeleição.

Em Queimadas o prefeito atual chama-se André Luiz Andrade, Dr André (PT) que concorre a reeleição no confronto com André Luís Rodrigues “André de Edivaldo (PSDB) como não tem um terceiro candidato na disputa não tem como o queimadense não saber antecipado o nome do eleito antecipado, aliás, na eleição passada (2016) foi este mesmo duelo.

Dr André do PT concorre com André de Edivaldo PSDB
Dr. André tem como candidato a vice Cloudes Rios (PP) e estão na coligação “O Trabalho não pode parar”, já André de Edivaldo tem na vice Barbara Janaina, ela que foi eleita vice na chapa de Dr. Andre em 2016, e agora concorre contra pela Coligação “Por Amor a Queimadas”.

Em Ponto Novo que embora esteja em outro território de identidade é vizinho a Queimadas e a situação é semelhante. O atual prefeito Tiago Venancio Maia (PT) concorre com Thiago Gilleno (PSD). Cabe o eleitor de Ponto Novo decidir se quer o Tiago ou Thiago.

Taigo Maia (PT) disputa com Thiago Gilleno (PSD)
O atual prefeito concorre a reeleição pela coligação “O Progresso Continua” tendo como candidata a vice-prefeita Simone Silva (PL).

Thiago Gilleno tem ao seu lado Adelson Maia (PSD) na coligação “A Mudança é Agora, Ponto Novo”.

Do Calila Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.