TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Barrocas é mais um município onde há relato de suposto ataque a candidato

Após o primeiro episódio de suposto ataque contra um candidato a prefeito no município de Ponto Novo no sábado passado (07) surgiram outros, felizmente não houve nenhum caso com pessoas atingidas com gravidade. Depois de Ponto Novo a polícia registrou supostos ataques também em Monte Santo, Cansanção e Nordestina e o caso mais recente no município de Barrocas.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 16h45 de ontem (12) , a guarnição de serviço em Barrocas tomou conhecimento, através de um candidato a prefeito do município local, que ele estava na localidade rural Caldeirão Grande, próximo ao Velho Domingos quando foi surpreendido por um veículo Fiat Palio, do qual foram efetuados dois disparos de arma de fogo em sua direção; e logo após, seguiu em direção à cidade.

Segundo o denunciante, ainda, ele já teria informado o fato à Polícia Civil e um preposto acusou ciência do fato, acrescendo que havia identificado o acusado, que estaria no veículo com a descrição mencionada, e que, inclusive, havia mantido contato com ele, que negou a autoria, relatando que de fato encontrou o candidato na localidade do Caldeirão Grande e ficou fiscalizando-o, no intuito de que não ocorresse irregularidade de cunho político.

Ainda segundo a PM, de posse dessas informações, a guarnição realizou rondas na zona rual (Caldeirão Grande/ Velho Domingos), bem como na zona urbana do município, no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito.

A nota divulgada pela PM não consta o nome do candidato, porém o Calila Notícias foi informado por uma fonte trata-se de José Almir Queiroz, popularmente conhecido por Almir de Maciel (PT) candidato da oposição. O CN também tentou contato telefônico com o mesmo e por mensagens, mas até a publicação desta reportagem não houve nenhum retorno.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.