CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Vitória supera o Figueirense e volta a vencer após nove jogos

O Vitória se recuperou e voltou a vencer na Série B. O time rubro-negro bateu o Figueirense por 3 a 0, nesta quinta-feira (12) no Barradão, válido pela 21ªrodada. Os gols foram marcados por Fernando Neto, Léo Ceará e Guilherme Rend.

Com o resultado, o Leão encerrou um jejum de nove jogos sem vitórias na Série B. Agora, a equipe comandada pelo técnico Eduardo Barroca tem 24 pontos, mas segue na 16ª posição.

O próximo duelo do Vitória é contra a Ponte Preta, no dia 20 de novembro, uma sexta-feira, às 16h30, novamente no Barradão.

O JOGO
O início da partida não poderia ser melhor para o Vitória. O time rubro-negro abriu o placar aos três minutos. Wallace lançou Thiago Lopes na área, ele esperou Fernando Neto, que chegou batendo e saiu para comemorar seu primeiro gol pelo Leão.

Foto: Max Haack/Ag. Haack/ Bahia Notícias
O Vitória tinha maior posse de bola e não dava espaços para o Figueirense. Além disso, o time rubro-negro chegava com perigo na área adversária.

Aos 22 minutos, o Vitória chegou ao segundo gol.  Matheus Frizzo rolou para Léo Ceará, que da intermediária arrematou com força e anotou um belo tento no Barradão.

Foto: Max Haack/Ag.Haack/ Bahia Notícias
A partida ficou paralisada aos 25 por conta de falta de energia no bairro de Canabrava, onde fica localizado o Barradão. Como a praça esportiva tem gerador, a energia foi reestabelecida 20 minutos depois e a bola voltou a rolar.

Após a energia retornar, o Vitória manteve a intensidade e continuou soberano. Porém, não conseguiu ampliar a vantagem no primeiro tempo. 

Segundo tempo
O Figueirense até chegou a assustar nos minutos iniciais, mas esbarrou no goleiro Ronaldo. O Vitória deu a resposta aos quatro. Thiago Lopes armou um contra-ataque e acionou Vico, que chutou para a defesa de Rodolfo Castro.

Aos 11, o Vitória chegou ao terceiro gol. Depois de boa jogada, Rafael Carioca tocou para Fernando Neto, que chutou em cima da defesa. Guilherme Rend veio de trás, pegou o rebote e mandou um foguete, sem chances de defesa para Rodolfo Castro.

Em vantagem, o Vitória tirou o pé do acelerador, mas sem deixar de atacar. Apesar das tentativas, o jogo terminou com o placar de 3 a 0. 

FICHA TÉCNICA
Vitória 3 x 0 Figueirense
Série B – 21ª rodada

Local: Barradão, em Salvador
Data: 12/11/2020 (quinta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Vitor Carmona Metestaine (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP)
Cartão amarelo: Guilherme Rend (Vitória)
Gols: Fernando Neto, Léo Ceará e Guilherme Rend (Vitória) 

Vitória: Ronaldo; Léo Morais (Jonathan Bocão), Wallace, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Guilherme Rend (Gabriel Furtado), Matheus Frizzo,Fernando Neto (Marcelinho) e Thiago Lopes; Vico (Ruan Nascimento) e Léo Ceará (Jordy Caicedo). Técnico: Eduardo Barroca. 

Figueirense: Rodolfo Castro; Lucas Carvalho (Matheus Neris), Alemão, Vitor Mendes e Brunetti; Arouca, Elyeser, Guilherme (Gabriel Barbosa) e Léo Artur; Diego Gonçalves (Paulo Ricardo) e Everton Santos. Técnico: Elano.

Por Glauber Guerra | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.