TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Após um mês, Eduardo Barroca tem 16,6% de aproveitamento com o Vitória

Seis jogos, três derrotas e três empates. Esse é o desempenho do técnico Eduardo Barroca à frente do Vitória, o que representa um aproveitamento de apenas 16,6%. O treinador estreou no comando da equipe no dia 10 de outubro com revés por 2 a 1 para o Avaí no Barradão. Atualmente, o time rubro-negro ocupa a 16ª posição e possui 21 pontos.

Antecessor de Eduardo Barroca, Bruno Pivetti deixou o Vitória na 10ª posição com 18 pontos. Em 19 partidas, ele obteve quatro triunfos, nove empates e seis derrotas. Aproveitamento de 36,8%.

Se na chegada de Barroca, o Vitória ainda sonhava com o acesso, a disputa agora é outra: contra a degola. Segundo o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais, o Vitória tem 46,9% de risco de cair para a Série C.

Arte: Paulo Victor Nadal/ Bahia Notícias
Para tentar se reabilitar e voltar a trilhar no caminho das vitórias, o Leão terá dois jogos seguidos em casa: contra o Figueirense e Ponte Preta. O time catarinense é um adversário direto na briga contra o rebaixamento. A equipe tem 19 pontos e ocupa a 18ª posição. O jogo está marcado para quinta-feira (12), às 21h30, pela 21ª rodada. Já o duelo diante da Ponte acontecerá no dia 20 de novembro, uma sexta, às 16h30.

Arte: Paulo Victor Nadal/ Bahia Notícias
Por Glauber Guerra | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.