CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Carreta de empresa coiteense tomada de assalto é encontrada inclusive com a carga de milho

Não é tão difícil encontrar um caminhão ou carreta carregado horas ou dias depois de tomado de assalto, mas geralmente quando encontrado muitas vezes estão ‘depenados’ e sem a carga. A diretoria da empresa Dona Tica localizada às margens da BA 409 que teve uma carreta bitrem tomada de assalto na madrugada de terça-feira, 10, na BA 220, trecho que liga Fátima a Cicero Dantas carregada com mais de 800 sacas de milho comemora a recuperação do veículo e a carga completa.

Segundo informações, um conhecido do dono da empresa estava viajando para Belém do Pará quando passava pelo Posto Frei Damião no Município de Juazeiro-BA viu e conheceu a carreta estacionada no pátio e fez contato com o mesmo que de imediato avisou a Polícia, em seguida se dirigiu até aquela cidade e ao chegar encontrou o veículo com toda carga e a chave no banco, tendo como maior dano, o local onde fica o rastreador que foi retirado.

O carro está de volta depois de ter sido liberado por volta das 11h desta quarta-feira.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.