TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Radar, Rafael Bastos e Ruan Levine podem reforçar o Jacuipense contra Ferroviário

O Jacuipense poderá ter três reforços para encarar o Ferroviário no próximo sábado (14), pela 15ª rodada da Série C. O lateral-esquerdo Radar, o meio-campista Rafael Bastos e o atacante Ruan Levine foram liberados pelo departamento médico após se recuperarem de lesões.

Rafael Bastos e Ruan Levine estavam com um edema na coxa direita. O primeiro se machucou no dia 28 de setembro na partida contra o Santa Cruz, enquanto o segundo se lesionou no último dia 1° no duelo diante do Botafogo-PB. Já Radar, curou uma lesão na coxa esquerda. Ele não entra em campo desde o dia 14 de outubro quando começou como titular a partida com o Imperatriz, mas acabou saindo no segundo tempo.

Apesar dos retornos, o Leão Grená não poderá contar com o volante Raniele e nem com o atacante Levi que estão suspensos automaticamente. Além deles, o técnico Jonilson Veloso não poderá comandar o time na beira do gramado, já que foi expulso no último jogo contra o Paysandu. O trio está fora do compromisso no Ceará.

Ferroviário e Jacuipense medem forças a partir das 15h, no Domingão. O Leão Grená é o sétimo colocado na tabela de classificação do Grupo A com 17 pontos, dois a menos do G-4 e dois a mais da zona de rebaixamento. O Tubarão da Barra é o sexto com 18.

Por Leandro Aragão | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.