CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Bahia se reapresenta e começa preparação para segundo jogo contra o Melgar

Na tarde chuvosa desta terça-feira (3), o elenco do Bahia voltou a trabalhar focado no jogo contra o Melgar, pela decisão da segunda fase da Copa Sul-Americana.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Santos no último domingo (1º) fizeram um treinamento físico na academia e depois correram no campo.

Já os outros jogadores foram para o gramado e fizeram uma atividade técnica sob o comando do técnico Mano Menezes. A primeira parte foi focada na troca de passes e finalizações. Depois, o comandante tricolor priorizou a posse de bola e a marcação sob pressão.

O meia Rodriguinho, recuperado de lesão, treinou normalmente. O desfalque foi o zagueiro Ernando, que tratou uma lesão na coxa na fisioterapia, assim como o lateral João Pedro.

A equipe fecha a preparação nesta quarta-feira (4), na Arena Fonte Nova. A bola vai rolar para os dois times às 21h30 da quinta (5).

Por Ulisses Gama | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.