TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Jacuipense precisa de mais tranquilidade e saber matar os jogos, analisa Raniele

O Jacuipense recebe a visita do Paysandu no próximo domingo (8), pela 14ª rodada da Série C. Sexto colocado do Grupo A com 17 pontos, o Leão Grená sonha em entrar na zona de classificação. Para o volante Raniele, o time baiano precisa ter tranquilidade e saber a hora de matar o jogo quando a oportunidade aparecer.

"Temos que ter mais tranquilidade no próximo jogo e matar os jogos quando tivermos oportunidades", apontou na entrevista coletiva.

Segundo Raniele, foi exatamente isso que faltou ao Leão Grená para segurar a vitória por 1 a 0 na visita ao Botafogo-PB, no Almeidão, no último domingo (1°). O time baiano abriu o placar no início do primeiro tempo, mas a expulsão do meia Eudair e as chances desperdiçadas impediram a vitória longe dos domínios. O duelo terminou em 1 a 1.

"O que faltou para a gente sair com a vitória de lá foi mais tranquilidade. Conseguimos fazer um ótimo primeiro tempo. Ao meu ver, conseguimos impor nosso jogo, explorar os pontos fracos do adversário, não corremos tanto risco, suportamos a pressão deles. Mas no início do segundo tempo, tivemos um jogador expulso. A gente sabe que ganhando um jogo, jogando fora de casa, o time pressionando a gente e com um jogador a mais, a lógica era que eles conseguissem fazer o gol. Suportamos ao máximo, tivemos até chance de fazer mais gols, não conseguimos e acabamos tomando num lance de bola parada. A reflexão que fica é essa", lamentou.

Jacuipense e Paysandu se enfrentam a partir das 20h, em Pituaçu. O Papão tem 16 pontos e aparece na sétima posiçã na tabela, logo atrás do Leão Grená.

Por Leandro Aragão | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.