CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Na Arena Fonte Nova, Bahia finaliza preparação para enfrentar o Melgar

O elenco do Bahia encerrou na tarde desta quarta-feira (4), na Arena Fonte Nova, a preparação para o jogo contra o Melgar, pela decisão da segunda fase da Copa Sul-Americana. 

Inicialmente, o grupo fez um trabalho técnico focado na posse de bola. Com uma divisão de quatro equipes, duas delas se enfrentavam em uma parte do campo.

Depois, o técnico Mano Menezes aplicou um treinamento tático com a provável equipe que começa o jogo. Na atividade, o comandante orientou o posicionamento do time e testou opções entre os titulares.

Por fim, os jogadores treinaram cobranças de pênaltis. A bola na marca da cal é uma possibilidade caso o Tricolor vença o jogo por 1 a 0. 

Fora da atividade, o zagueiro Ernando deu seguimento ao tratamento de uma lesão na coxa. Assim como ele, o lateral João Pedro, que se recupera de uma cirurgia no joelho, também foi desfalque.

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia
Por Ulisses Gama | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.