CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Mulher de 29 anos fica ferida em colisão envolvendo a moto que conduzia e um carro

Uma mulher de 29 anos foi socorrida no fim da tarde desta terça-feira, 03, para a emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité após se envolver em um acidente na BA 120, saída Coité – Riachão, mais precisamente no contorno em frente a batedeira de Gilberto que também da acesso ao bairro Terra Nova.

De acordo com Mazinho, coordenador do Bombeiro Civil, a equipe foi acionada por volta das 17h45 e ao chegar no local encontrou Vanessa Mota Santos, 29 anos, moradora no povoado Caruaru caída e foi informado por populares que o carro evadiu do local sem ser identificado e que teria passado sobre a barriga da vítima.

Mazinho havia deixado a vítima em observação e retornou ao hospital por volta das 21h50 para buscar o material da ambulância e quando chegou foi informado que Vanessa tem um quadro de saúde que preocupa, suspeita de hemorragia interna e que o hospital vem tentando a regulação para transferência que precisa ser o quanto antes.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.