TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Vitória realiza mais um treino visando o Sampaio Corrêa; Lucas Cândido tem um edema

O Vitória deu sequência na manhã desta terça-feira (3) à preparação para o compromisso diante do Sampaio Corrêa. As duas equipes se enfrentam no próximo domingo (8), às 16h, no Castelão, pela 20ª rodada, que abre o segundo turno da Série B. Submetido ao exame, o volante Lucas Cândido teve constatado um edema e o tratamento foi intensificado com os fisioterapeutas para estar recuperado o mais breve possível, mas sem prazo definido.

Os trabalhos foram abertos pelo aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena, enquanto os goleiros Lucas Arcanjo, Ronaldo e César fizeram uma atividade específica com os treinadores Itamar Ferreira e Luciano Júnior. Ao assumir o comando, o técnico Eduardo Barroca realizou um treino técnico e tático, seguido por um coletivo em campo reduzido. O treinador ainda não definiu o substituto do volante Guilherme Rend, que cumpre suspensão por receber o terceiro cartão amarelo e é desfalque para o compromisso no Maranhão.

O lateral-direito Leandro Silva, o meia Juninho Quixadá e os atacantes Ewandro e Alisson Farias seguem tratando suas lesões no departamento médico.

O Vitória ocupa a 14ª colocação com 21 pontos, dois a mais da zona de rebaixamento. Somando 27, o Sampaio Corrêa aparece na oitava posição. Porém, a Bolívia Querida ainda entra em campo nesta terça, logo mais às 19h15, para visitar o Brasil de Pelotas, no Bento Freitas, pelo jogo adiado da quinta rodada.

Por Leandro Aragão | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.