TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de novembro de 2020

Carreta bitrem de empresa coiteense carregada de milho é tomada de assalto entre Fátima e Cícero Dantas

Uma carreta bitrem de placas OZJ 0654, PLG 0369 e PLG 7239 pertencente a empresa Dona Tica situada às margens da BA 409 trecho Coité – Serrinha foi tomada de assalto na madrugada desta terça-feira, 10, quando retornava da região de Fátima no Nordeste da Bahia para Conceição do Coité com mais de 800 sacas de milho, aproximadamente 50 toneladas do cereal.

Informações passadas ao Calila Notícias dão conta que o veículo trafegava pela Rodovia BA 220 no sentido Cícero Dantas quando por volta de 01h o motorista foi abordado por criminosos que lhe colocaram um capuz na cabeça e transferiram para uma Hilux enquanto outro marginal desapareceu com a carreta.

No destaque trecho onde a carreta foi tomada e o ponto vermelho abandonaram o motorista
O motorista que não teve o nome revelado foi abandonado por volta das 03h no entroncamento de Heliópolis que fica no trecho da BR 110 que liga Cicero Dantas a Ribeira do Pombal.

A direção da empresa pede a quem tiver informações ligar para os telefones 75 99983 6831 / 99975 1025

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.