TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de novembro de 2020

Regenerativo e treino com bola: Bahia se reapresenta de olho no Fortaleza

Depois de vencer o Botafogo por 1 a 0 no último domingo (8), o elenco do Bahia voltou a treinar nesta segunda-feira (9), no CT Evaristo de Macedo, de olho no jogo contra o Fortaleza. A partida será nesta quarta-feira (11), às 18h45, na Arena Fonte Nova.

Como de costume nos dias após jogos, os atletas que atuaram mais de 45 minutos fizeram um treino regenerativo na academia,  fisioterapia, massagem e hidromassagem. A única exceção foi o goleiro Douglas, que participou normalmente do trabalho no gramado.

Os outros foram ao campo e fizeram um treino com bola sob o comando do técnico Mano Menezes. Junto aos auxiliares Cláudio Prates, Sidnei Lobo e James Freitas, o grupo fez uma atividade focada na posse e na saída de bola.

Na sequência, o foco se voltou para a troca de passes e finalizações. 

O zagueiro Ernando e o lateral-direito João Pedro fizeram tratamento na fisioterapia e depois treinaram na sala de musculação.

A equipe tricolor finaliza a preparação para o jogo na tarde desta terça-feira (10), às 15h30, novamente no CT Evaristo de Macedo.

Por Ulisses Gama | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.