TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de novembro de 2020

Jonilson Veloso quer vitória sobre Ferroviário para tranquilizar o Jacuipense na tabela

O Jacuipense não vence há três jogos na Série C, sendo duas derrotas e um empate, e a sequência negativa fez ligar o sinal de alerta. Com 17 pontos, a equipe de Riachão do Jacuípe flerta ao mesmo tempo com o G-4 e com a zona de rebaixamento, ambos separada por dois pontos em cada. Após a derrota para o Paysandu, o técnico Jonilson Veloso quer a vitória sobre o Ferroviário para ter uma tranquilidade na tabela de classificação do Grupo A. O jogo será no próximo sábado (14), no Domingão, em Horizonte, interior cearense, pela 15ª rodada. 

"A competição continua e vamos trabalhar essa semana. Agora o foco é no Ferroviário, onde sabemos que temos totais condições de chegar lá e trazer um grande resultado que é uma vitória. Vamos trabalhar essa semana para conseguir esse resultado positivo para nos dar um pouco de tranquilidade na tabela", disse na entrevista coletiva.

O Leão Grená desperdiçou uma grande chance de entrar no grupo de classificação para a próxima fase. O time jogava em casa, no estádio de Pituaçu, contra o Papão, que estava abaixo na tabela antes da bola rolar. Porém, a equipe baiana acabou perdendo por 1 a 0 e viu o adversário assumir a quarta posição ao somar 19 pontos.

"Não era o resultado que esperávamos e nem o que produzimos na partida. Fizemos um bom jogo, mas sabemos que futebol não perdoa. Não soubemos aproveitar as chances que criamos e o Paysandu, como uma equipe que é grande e cirúrgica, acabou se valendo dos nossos erros e marcou um gol que deu a vitória a eles", comentou Jonilson.

Assim como o Jacupa, o Ferroviário também não vence há três partidas, também com duas derrotas e uma igualdade. O Tubarão da Barra tem 18 pontos e ocupa o sexto lugar na tabela.

Por Leandro Aragão | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.