CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de novembro de 2020

Feira: Estudante de enfermagem morre após colisão entre moto e van na Rua do Telégrafo

Uma jovem morreu na manhã desta terça-feira (10) após sofrer um acidente na Rua do Telégrafo, no bairro Sítio Matias, em Feira de Santana. A vítima, identificada como Rafaela da Cunha Cruz, estudante de enfermagem, conduzia uma motocicleta Biz quando houve a colisão no cruzamento com a Rua Florianópolis. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento do acidente. O motorista da van fugiu.

Foto: Reprodução/Câmera de Segurança
Outra mulher, que estava na garupa, Isla Barros dos Santos, ficou ferida e foi socorrida para um hospital. O acidente aconteceu por volta das 6h30.

O morador Raimundo Sacramento informou ao Acorda Cidade que as ruas são mal sinalizadas. “Essa Rua do Telégrafo, até agora eu achava que era uma rua principal, moro aqui há 30 anos, e essa outra rua é secundária, mas é na Rua do Telégrafo que tem uma placa de pare. Seria nesta outra rua. Eu toda vez que vou entrar eu paro. Conheço Isla, é minha vizinha, mora na Rua Harém”, disse.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Rafaela morava no bairro SIM e cursava enfermagem na Faculdade Pitágoras. É o segundo acidente com morte registrado nesta semana em Feira de Santana. O primeiro ocorreu na Avenida João Durval, ontem (9).

Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.