TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Barra do Choça: Prefeito estima prejuízo de R$ 2 milhões e não descarta incêndio criminoso

O prejuízo do incêndio que destruiu sete ônibus escolares da prefeitura de Barra do Choça, no Sudoeste, é estimado em pelo menos R$ 2 milhões. Além dos veículos, uma van e uma moto que estavam no pátio da prefeitura foram queimados na madrugada desta quarta-feira (9) (ver aqui). Segundo informou ao Bahia Notícias o prefeito Adiodato Araújo, os veículos tinham passado recentemente por uma revisão e restauro, com incorporação de pneus e outros acessórios, além de uma higienização.

"A gente tinha acabado de fazer esses reparos como forma de entregar os veículos em bom estado para a gestão que vai nos suceder", disse Adiodato Araújo ao Bahia Notícias. Ele não descarta a possiblidade de o incêndio ter sido criminoso. "Olha, aqui nós não temos histórico dessas coisas, mas a partir do que vimos, junto com a Polícia, que está ainda lá fazendo a perícia, não tinha como ser um incêndio espontâneo. Os carros estavam afastados um do outro também. Vamos torcer que se apure e encontre os culpados", declarou.

A Polícia Civil de Barra do Choça já isolou a área e segue na apuração do caso. Como sete ônibus foram queimados, mais da metade da frota escolar da prefeitura foi atingida. São 15 ônibus ao todo. O fogo no pátio da prefeitura chegou a atingir uma casa vizinha, mas os moradores conseguiram sair a tempo do imóvel.

Por Francis Juliano | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.