TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

A partir de segunda-feira (14), Ichu contará com emplacadora para regularização de veículos.

A partir da próxima segunda-feira, 07 de Dezembro, Ichu e região passará a contar os serviços para regularizar documentação de veículos.

Uma super emplacadora começará a funcionar e os proprietários de veículos não precisarão ir tão longe. Em uma parceria entre Fredson do Detran (Ichu) e Vanúbia Despachante Documentalista (Serrinha), o documento do seu veículo será feito e entregue na hora.
 
A emplacadora disponibilizará todos os serviços de DETRAN de qualquer cidade circunvizinha e também de outros estados, além de xerox de documentos, e demais necessidades dos clientes.

Situado na praça da matriz, ao lado da casa lotérica,  o atendimento acontecerá de segunda à sexta das 07:00 h às 16:00 h e aos sábados 07:30 h as 12:00 h.

Mais informações procurar Fredson do Detran de Ichu e Vanúbia despachante da cidade de Serrinha. Então, participe na segunda-feira da grande Inauguração às 08:00 h. Qualquer dúvida entre em contato (75) 98175-4921.

Do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.