TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Responsável pela eliminação do Brasil na Copa de 82, Paolo Rossi morre aos 64 anos

O ex-atacante italiano Paolo Rossi, responsável pelos três gols que eliminaram o Brasil da Copa de 82, morreu nesta quarta-feira (9) aos 64 anos. A informação é da imprensa do país europeu. No entanto, ainda não há detalhes sobre as circunstâncias da morte.

De acordo com o GE, inicialmente, o falecimento de Rossi foi divulgado pelo jornalista Enrico Varriale, da emissora de TV RAI, e depois saiu no site do jornal "Gazetta dello Sport" e em outros veículos de imprensa do país.

O jogador nasceu na cidade de Prato, em Florença, e começou sua trajetória no esporte na Juventus. Foi neste clube que conquistou seus melhores momentos profissionais, como a vitória por duas vezes do Campeonato Italiano (1981/82 e 1983/84) e a Supercopa da Uefa em 1984.
Do BNews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.