TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Com Élber e Douglas, Bahia termina preparação para enfrentar o Defensa y Justicia

O elenco do Bahia finalizou na tarde desta terça-feira (8), na Arena Fonte Nova, a preparação para o jogo contra o Defensa Y Justicia, marcada para esta quarta-feira (9), às 19h15, pela primeira partida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Antes dúvidas por conta de lesões, o goleiro Douglas e o atacante Élber treinaram normalmente.

A atividade no palco da partida começou com um treino físico comandado pelos preparadores Rogério Dias, Luiz Andrade e Vitor Gonçalves. Depois, os auxiliares Cláudio Prates, Leandro Del e James Freitas comandaram um trabalho técnico de posse de bola. Nessa parte, o grupo foi dividido em quatro e dois deles se enfrentavam em campo reduzido.

Logo depois, o técnico Mano Menezes e o assistente Sidnei Lobo comandaram um trabalho tático com o provável time que inicia o jogo. A formação tricolor deve ser a seguinte: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Matheus Bahia (Juninho Capixaba); Ronaldo, Elias e Daniel; Élber, Rossi e Gilberto.

Após a atividade, o grupo seguiu para a concentração no CT Evaristo de Macedo.

Por Ulisses Gama | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.