TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Pré-Copa do Nordeste: Atlético de Alagoinhas enfrenta o Botafogo-PB no dia 17 de dezembro

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu as datas e os horários dos dois jogos do confronto entre Atlético de Alagoinhas e Botafogo-PB pela eliminatória da Copa do Nordeste 2021. O primeiro encontro será no dia 17 de dezembro, na outra quinta-feira, às 20h30, no Carneirão. Enquanto o duelo de volta será no dia 22 do mesmo mês, uma terça, às 21h30, no Almeidão.

O Carcará ganhou o direito de disputar a eliminatória do torneio regional por ter sido vice-campeão baiano. Os outros dois representantes baianos, Bahia e Vitória, já estão garantidos na fase de grupos da competição.

Além do confronto que envolve o time de Alagoinhas, a CBF detalhou o embate entre o representante do Piauí e Globo-RN. Porém, deixou em aberta as disputas entre Itabaiana e Santa Cruz e Moto Club e CSA.

Confira a tabela divulgada pela CBF:

Foto: Reprodução / CBF
Por Glauber Guerra / Leandro Aragão | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.