TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Mais um coiteense perde a luta para o novo Coronavírus; vítima morreu no dia do aniversário

Upa de Coité tem uma pessoa internada e outras duas em Salvador
Morreu, na tarde desta terça-feira, 08, em Conceição do Coité quando estava dentro da ambulância sendo transferido para Salvador, mais um paciente que lutava contra a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

Segundo o Calila Notícias apurou e recebeu um áudio de uma pessoa que teria ajudado a colocar o paciente na ambulância que havia chegado de Salvador com uma equipe de médica, o homem aparentava estar bem e até sorriu quando o médico lembrou e brincou com ele estava completando 62 anos, hoje, dia 8 de dezembro, ‘só que na hora que a ambulância estava de saída algo aconteceu e precisou intubar o paciente, quando ele foi a óbito.

A vítima foi identificada como José Conceição residente na Comunidade Lameiro da Macambira, região do Distrito Salgadália. Ele deu entrada no último sábado, 05, na Unidade de Pronto Atendimento.

Não tivemos informações se o idoso tinha outras doenças associadas.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.