TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 17 de janeiro de 2021

Ichu: Bandidos arrombam residência e furtam joias, perfume e R$ 4.000,00 em dinheiro

A residência do casal Jacson Gomes de Oliveira e Edimária Carneiro de Almeida Oliveira, localizada na BA-233, saída de Ichu para Serrinha, foi arrombada na noite deste domingo, 17 de janeiro, e vários objetos, além de dinheiro foram furtados pelos meliantes.
Segundo Edimária, ela e Jacson havia saído por volta das 19:30hs para o encerramento da Festa da Padroeira de Mumbuca e o seu filho Javinho que estava em Candeal chegou por volta das 20:00 horas quando percebeu o cachorro latindo e um movimento estranho dentro de casa e ao parar a moto na garagem os invasores fugiram pelo fundo.
A casa foi toda revirada e os bandidos subtraíram cerca de R$ 4.000,00, um perfume da Boticário, um receptor de TV, um minhaeiro e todas as joias.

A Policia Militar (PM) foi acionada e esteve no local, depois saiu em diligência na tentativa de prender os suspeitos, porém, até o fechamento desta matéria, os autores não tinha sido encontrado pelos policiais.

Coincidência: No ano passado, neste mesmo evento religioso, várias residências foram arrombadas na região de Mumbuca enquanto os moradores participavam da festa na Igreja do povoado (relembre), sendo uma das vítimas o pai de Edimária.
 
Redação Ichu Notícias

Um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.