TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Com seis jogos para o término da Série B, Vitória tem 31,6% de risco de rebaixamento

Com seis partidas para o encerramento da Série B, o risco de rebaixamento do Vitória é de 31,6%. É o que diz o levantamento realizado pelo Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). O estudo foi conduzido pelos matemáticos Bernardo Nunes, Gilcione Nonato Costa, Fábio Enrique Brochero Martinez, Renato Vidal Martins e Marcelo Terra Cunha.

Duas equipes já estão virtualmente rebaixadas: Oeste e Botafogo-SP, que aparecem com quase 100%. Na sequência, vem o Paraná (75,2%), acompanhado pelo Figueirense (49,1%), Náutico (40,9%) e Vitória 31,6%.

 

Em relação a rodada anterior, o Vitória diminuiu o risco de degola. Antes, o Leão aparecia com 34,6% (relembre aqui).

 

O levantamento tem como base o mando de campo dos jogos e o retrospecto das equipes no certame, bem como a dificuldade dos confrontos em função dos adversários.

 

Comandando pelo técnico Rodrigo Chagas, o Vitória tem 37 pontos e ocupa a 15ª posição. O próximo jogo é contra o América Mineiro, líder do certame. O jogo acontece no sábado (9), às 19h, no Independência, em Belo Horizonte (MG).

 

RISCO DE REBAIXAMENTO
    OESTE    99.96%
   BOTAFOGO-SP    99.50%
    PARANÁ  75.2%
    FIGUEIRENSE    49,1%
    NÁUTICO    40,9%
    VITÓRIA    31.6%
    CRB    2.5%.

Por Glauber Guerra | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.