TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Ichu: Através da Secretaria de Obras, Prefeitura inicia mutirão de limpeza de ruas

Por meio da Secretaria de Obras, a Prefeitura Municipal de Ichu, iniciou nesta terça-feira, 05, um mutirão de limpeza de diversas ruas da sede do município. Os trabalhos começaram pela Rua Juvêncio Carneiro, Centro de Abastecimento, Avenida Joaquim Lázaro Carneiro e transversais, Avenida Elvira Freitas iniciando na região do Conjunto José Astério, além da limpeza no jardim da Praça da Bíblia.

Com várias turmas espalhadas em diversos pontos, o serviço está consistindo em capinagem, roçagem com máquina, coleta de toda areia do calçamento, limpeza do mato próximo ao meio-fio e da lama nos esgotos.

O Secretário de Obras Manoel Afonso e Joverlânio Carneiro (Responsável pela área da limpeza) informaram que os trabalhos serão realizados gradativamente. Inicialmente na sede, mas também seguirão para a zona rural.

Redação do AL Notícias | Fotos: André Luiz e Joverlânio Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.