TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Ichu: Publicados em Diário Oficial os primeiros atos administrativos da nova gestão do município

Empossado na sexta-feira, 01 de Janeiro de 2021, o prefeito José Gonzaga (PSD) realizou os primeiros atos oficiais nesta segunda-feira, 04, com publicação no Diário Oficial como a nomeação dos Secretários e outros cargos comissionados, exoneração de todos os ocupantes de cargos de provimento em comissão, revogação das funções gratificadas no âmbito do Poder Executivo, suspensão das vantagens concedidas, o retorno dos servidores cedidos a outros Poderes, além dos servidores lotados em Secretarias distintas e/ou com funções diferentes das suas atribuições originárias constantes do Concurso/Edital respectivo.

Estabeleceu normas e medidas administrativas que regulamenta as tomadas de decisões quanto aos atos de natureza financeira, contábil, patrimonial e de gestão, a serem observadas por todos os órgãos e entidades da Administração Pública e de combate e prevenção à Pandemia promovida pela COVID-19, junto ao Município de Ichu.

Destacando que além dos Secretários que foram divulgados anteriormente, estão também nomeados e publicados no Diário Oficial George Santiago Cedraz para o cargo de Chefe de Gabinete, Nerisvaldo Mendonça para o cargo de Controlador Interno, Anderson Luiz Oliveira Pereira para o cargo de Supervisor da Tesouraria e Jorgivaldo Paulo de Souza para o cargo de Chefe de Expediente.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.