TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Com trabalho para defesa e tático, Bahia faz último treino antes de viagem

O Bahia voltou a treinar na manhã desta segunda-feira (4) no CT Evaristo de Macedo e fez a última atividade antes de seguir viagem para enfrentar o Grêmio na próxima quarta-feira (6), às 19h15, na Arena do Grêmio, pelo Brasileirão.

A equipe comandada por Dado Cavalcanti iniciou o trabalho com foco no setor defensivo. Os jogadores das posições de trás fizeram um trabalho específico.

 

Logo depois, o treinador comandou um trabalho tático e fez testes na equipe que pretende mandar ao campo. Na parte final, uma parte do elenco foi liberada para a fisioterapia e os demais fizeram um treino técnico.

 

Fora da atividade, o atacante Saldanha, o volante Elton e o lateral-direito João Pedro treinaram na academia.


Os jogadores relacionados para a partida embarcam pela tarde para o Rio de Janeiro. Nesta terça (5), às 9h, o grupo faz o último treinamento antes da partida no Clube da Aeronáutica.


Por Ulisses Gama | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.