TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Riachão: Funcionário aposentado da prefeitura, Fernandinho morre de Covid-19 em Feira de Santana

Morreu em Feira de Santana, neste domingo (21), por volta das 19h, o jacuipense José Fernandes da Silva, mais conhecido por Fernandinho. Ele estava internado em uma UTI de um hospital de Feira de Santana desde o início de fevereiro.
Fernandinho era funcionário aposentado da Prefeitura de Riachão do Jacuípe, mas atualmente trabalhava em sua residência na elaboração de projetos para residências e loteamentos.

No inicio da Rádio Jacuípe, Fernandinho também prestou serviço à emissora na parte administrativa. A família confirmou a morte, divulgando uma nota sobre o ocorrido:

É com muito pesar que comunicamos o falecimento de José Fernandes da Silva, Fernandinho, ocorrido em Feira de Santana, às 19h. O enterro será restrito, devido às circunstâncias. Gratidão a todos pelas orações e apoio!

Fernandinho será sepultado no cemitério de Riachão do Jacuípe, mas a família não informou o dia e horário.

Do Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.