TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 14 de fevereiro de 2021

Brasiliense de Tobinha vence o Vila Nova por 2 a 0 e fica a um passo da final da Copa Verde

O Brasiliense do coiteense Tobinha está vivendo grande fase na temporada, depois de eliminar o Atlético de Goiás nas quartas de final da Copa Verde, teve pela frente outro time goiano, o Vila Nova e em dois duelos será conhecido o finalista da competição.

Na tarde deste domingo, 14, o Jacaré se impôs diante do Vila Nova em pleno Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA) e venceu por 2 a 0 em Goiânia. Com gols de Jefferson Maranhão e Zotti, um em cada tempo.

O atacante Tobinha chegou recentemente na Boca do Jacaré e ainda não se firmou como titular, no entanto, tem entrado bem no decorrer das partidas e dado conta do recado, inclusive marcou o gol da vitória sobre o Atlético Goianiense. Neste jogo ele entrou aos 23 minutos do segundo tempo no lugar de Jefferson Maranhão autor do primeiro gol.

Com o placar de 2 a 0 o Brasiliense larga na frente no duelo da semifinal da Copa Verde e poderá perder por um gol de diferença na segunda partida para ficar com a vaga. O time do Distrito Federal segue com 100% de aproveitamento em 2021.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.