TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 14 de fevereiro de 2021

Coité: Homem morre no hospital em consequência de acidente de moto na BA 409

Washington Oliveira Pinto, 28 anos, popularmente conhecido como “Capenga Divulgações” morreu no Hospital Português Unidade Regional de Conceição do Coité onde deu entrada por volta das 11h de sábado, 13, após sofrer um acidente de moto na BA 409, no acesso ao Bairro Cidade Jardim onde residia.

Segundo um dos irmãos da vítima conhecido como ‘Batoré’ que trabalha no ramo de guincho disse ao CN, Capenga se dirigia para sua casa e saltou o quebra-molas antes do acesso ao bairro e colidiu no fundo de outra motocicleta. "Ele caiu e levantou, parecia ter ficado de boa, estava consciente e mandaram ele esperar o socorro, quando chegou ele se manteve consciente, deu entrada no hospital da mesma forma, foi atendido e ficou em observação, durante a tarde em dormiu e não mais acordou”, lamentou o irmão. 

Batoré disse que a equipe médica constatou o óbito por volta de 01h da madrugada deste domingo, 14.

Washington deixa esposa, mas não tinha filhos.

O corpo está sendo velado em um memorial ao lado do Ginásio Poliesportivo de onde sairá para o sepultamento ás 16h no cemitério municipal (cemitério velho).

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.