TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 14 de fevereiro de 2021

Portal da Capoeira da Bahia vai abrigar loja virtual

Projeto beneficia artesãos da capoeira que desejam comercializar seus produtos
O Conselho Gestor da Salvaguarda da Capoeira na Bahia idealizou e está construindo o Portal da Capoeira da Bahia. O site abrigará uma loja virtual para exposição de artigos produzidos artesanalmente por capoeiristas. O objetivo é ajudar no escoamento e comercialização direta de produtos feitos por mestres (as) artesãos(ãs) previamente selecionados, com o intuito de fomentar a produção de produtos, principalmente da velha guarda da Capoeira, a fim de impactar positivamente na renda dos capoeiristas. 

Interessados em fazer parte desta iniciativa devem solicitar sua inscrição até o dia 23 de fevereiro. O período de avaliação dos pedidos será dos dias 24 de fevereiro a 3 de março. O resultado da avaliação será anunciado no dia 5 do próximo mês.  

Executado pela ACEB - Associação Classista de Educação e Esporte da Bahia, o projeto foi idealizado e construído pelo Conselho Gestor da Salvaguarda da Capoeira na Bahia. Acontece  através de chamada pública do IPAC - Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia, com recursos da Lei Aldir Blanc e apoio financeiro do IPAC, SECULT, Governo do Estado, Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo. 

Por Carla Santana jornalistacarla2@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.