TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 14 de fevereiro de 2021

Secretário de Obras de Ichu dialoga com Vereador Lindo de Neuza (Coité) para firmar parceria na recuperação das estradas de Queimada do Cedro e região.

O encontro aconteceu no povoado de Queimada do Cedro
O Secretário de Obras de Ichu, Manoel Afonso, esteve reunido neste sábado, 13, com prepostos da Prefeitura de Coité, e com o vereador coiteense Lindo de Neuza que é da região do distrito de Juazeirinho.

De acordo com Afonso, nesse encontro foi projetada a iniciativa de realizar uma reunião entre os Prefeitos José Gonzaga e Marcelo Araújo para que em parceria, possam recuperar a estrada que liga Ichu a Queimada do Cedro e outros trechos da região.

Lindo de Neuza disse que existe sim essa possibilidade e que estando Afonso à frente desta importante pasta, ele na condição de vereador, sendo ambos da região de Queimada do Cedro, a população só tem a ganhar. Agora é contar com a união de Gonzaga e Marcelo para os trabalhos serem realizados.

Do AL NOTÍCIAS | Informações Manoel Afonso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.