TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Campeonato Baiano terá premiação em dinheiro

O Campeonato Baiano de 2021 trará novidades para clubes e torcedores. Este ano, os quatro primeiros colocados poderão faturar um prêmio em dinheiro ao fim da competição e a torcida dos clubes da capital e do interior do estado terão a oportunidade de acompanhar as partidas ao vivo pelos novos meios de transmissão.

Até o ano passado, o único valor que era recebido pelas equipes participantes do campeonato eram referentes aos pagamentos de direito de exibição dos jogos pela televisão. Mas, este ano, os quatro primeiros colocados da tabela ao fim do estadual vão receber um prêmio em dinheiro. Os valores que cada equipe irá receber de acordo com a posição final na classificação ainda não foram divulgados. 

 

Outras modificações para a edição de 2021 vão acontecer como a quantidade de jogos que serão transmitidos e de que forma eles serão disponibilizados para os torcedores. 

 

As partidas do Baianão, incluindo dos times do interior do estado, serão exibidos ao vivo e em todo o mundo através de parceria da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e os clubes participantes pelas redes sociais e pelo YouTube, com as contas oficiais das agremiações.  

 

Outra opção para acompanhar os confrontos do estadual de 2021 será pela televisão aberta (leia mais), e ao invés de 13 jogos, como na temporada passada, serão transmitidos 25 duelos do campeonato este ano, também incluindo jogos entre equipes do interior. 

 

Na edição de 2021, estão participando do Baianão: Atlético de Alagoinhas Bahia, Bahia de Feira, Doce Mel, Fluminense de Feira, Jacuipense, Juazeirense, Unirb, Vitória e Vitória da Conquista. A competição será iniciada nesta quarta-feira (17) e tem previsão de término em 23 de maio.

O jogo de estreia do Campeonato Baiano será o duelo do Unirb contra o Vitória, que foi antecipado para esta quarta. A partida vai acontecer no Estádio Carneirão, às 19h30, em Alagoinhas.


Por Glauber Guerra / Milena Lopes / Do BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.