TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Jacuipense vai exibir jogos da equipe no Baiano pelo YouTube

O torcedor da Jacuipense possivelmente terá a chance de assistir a todos os jogos da equipe nesta edição do Campeonato Baiano. Além da exibição de metade dos jogos da competição pela TVE (leia mais), os duelos que não forem de direito da emissora poderão ser exibidos pelos próprios clubes e é o que o presidente Gegê Magalhães irá fazer no Jacuipense. 

“Esse contrato novo com a TVE nos traz duas coisas: vai dobrar, praticamente, as transmissões dos jogos para todo para toda a Bahia, é um canal aberto, com grande visibilidade, e, além disso, também vamos poder exibir os jogos que eles não vão estarão na grade de transmissão da TV aberta”, declarou o dirigente do Leão do Sisal.

 

“Isso vai dar mais visibilidade para as equipes e para os torcedores, não só os nossos, mas também dos times que vão jogar contra contra nós. Isso é de suma importância nesse momento tão difícil que a gente tá vivendo, que trouxe tanta dificuldade para o futebol, não sou da Bahia, como do Brasil”, destacou. 

 

Para garantir que os jogos do Jacuipense estejam sempre disponíveis de acordo com o novo contrato de transmissão assinado pela Federação Bahiana de Futebol nesta segunda-feira (15), o presidente do clube já está negociando a exibição ao vivo através do YouTube, no canal TV Jacupa. 

 

“Eu já estou conversando com duas empresas. O presidente Ricardo Lima já tinha me informado dessa possibilidade, que hoje foi divulgada pelo contrato, então já estamos estudando. Talvez já para domingo já tenhamos transmissão. Só precisamos que a tabela saia para ver os jogos que não estarão na escala da programação para a gente já definir o que será transmitido por nós”, finalizou o dirigente.

O Leão do Sisal estreia no Baianão no próximo domingo (21) contra o Bahia de Feira, às 16h, na Arena Cajueiro, jogo válido pela primeira rodada da competição.


Por Glauber Guerra / Milena Lopes / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.