TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Vídeo: Ao ser vacinado contra Covid-19 aposentado de 84 anos atribui a doença ao pecado do homem

Com 84 anos de idade o policial militar aposentado Januário Muniz de Souza recebeu a primeira dose da vacina contra a COVID-19 nesta terça-feira, 16 de fevereiro, momento aguardado por ele com muita expectativa já que a imunização traz a esperança por dias melhores.

Morador da cidade de Ichu na região do sisal, Muniz que é cristão católico surpreendeu a equipe de vacinação da Secretaria Municipal de Saúde ao deixar uma mensagem de reflexão sobre o momento que a humanidade está vivendo com a pandemia e diz que a doença é causada pelo pecado do homem. 

"Quero dizer a humanidade que há dois mil anos atrás Cristo falava para as multidões que o pecado do homem seria tanto que em troca disso viria a peste, essa peste levaria uma parte da população, ia existir muitos AIS, 'quer dizer, ai meu Deus, me vala meu povo'. Os cientistas fabricaram essas vacinas para o controle da peste. Agora digo mais, O HOMEM TEM QUE FABRICAR SUA PRÓPRIA VACINA E VACINAR SEU CORAÇÃO CONTRA O PECADO, LOVADO SEJA DEUS," concluiu ele. 

Assista o vídeo

Redação Ichu Notícias / Vídeo: equipe de vacinação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.