TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Casal fica ferido após sofrer queda de moto na BA 120 em Coité

Mais um acidente foi registrado na BA 120, trecho que liga o Bairro Casas Populares ao Povoado Santa Rosa, em Conceição do Coité.

Segundo informações o casal Raian e Ednéia que reside em Santa Rosa estava a bordo de uma motocicleta quando por volta das 19h deparou com um cavalo no meio da pista e para evitar a colisão com o animal, Raian acabou perdendo o controle do veículo e caiu.

O casal foi socorrido por uma ambulância de outro município que passava no momento do acidente para o Hospital Português – Unidade Regional de Coité onde ficou em observação. Segundo um familiar nenhum teve ferimento grave.

O acidente segundo apurou o Calila Notícias aconteceu exatamente no local onde na última sexta-feira, 12, dois ocupantes de uma moto morreram depois de serem atingidos por um carro onde o motorista com um profundo corte na cabeça, também precisou ser transferido.

Não é a primeira vez que acontece acidente no trecho envolvendo animal, há registros de motociclistas que perderam a vida por conta da negligencia e talvez falta de punição aos responsáveis pelos animais.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.